Sobre o Temperatto

Comandado pelos sócios Daniela Gonçalves e Ulisses Nascimento, o Centro de Porto Alegre conta com uma nova opção de almoço. Inaugurado em julho de 2009, o restaurante Temperatto serve, em média, 220 almoços por dia. O buffet de pratos da culinária internacional e caprichado é servido num ambiente agradável, onde os clientes se sentem em casa durante as refeições.

Os sócios do restaurante, a administradora de empresas Daniela Gonçalves e o chef baiano Ulisses Nascimento, se uniram para seguir carreira solo e abrir o tão esperado negócio. Além de comprar o ponto de um antigo restaurante que funcionava no local, eles tornaram o ambiente mais acolhedor, criaram uniformes para os funcionários e modificaram o cardápio – formado por oito pratos quentes, saladas, conservas, frutas, caldos e sobremesas.

Integrante do projeto Polo Gastronômico Porto Alegre, o Temperatto já nasceu com a cultura de qualificação da gestão, através da medição de indicadores de desempenho, definição de metas, qualificação de colaboradores e da implantação das boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos.




MISSÃO
Fornecer serviços de gastronomia com qualidade e segurança alimentar, proporcionando um momento especial no dia a dia dos nossos clientes.

VISÃO
Consolidar a marca da empresa no mercado de gastronomia através da qualidade dos seus produtos e serviços, de modo a proporcionar a continuação e expansão do negócio, até 2015.


VALORES E PRINCÍPIOS
Segurança alimentar
Qualidade dos produtos e serviços
Valorização dos colaboradores
Lucro para desenvolver e prosperar
Satisfação dos clientes
Ética e comprometimento
Parceria com fornecedores
Responsabilidade social